sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CORONA

Equipe Musical: Francesco Bontempi (produtor), Antonia Bottari, Ivana Spagna (autores), Giordano Trivellato, Antonio Puntillo, Franco Martinelli (para Não Go Breaking My Heart ), Peter W.Glenyster, Gaffey Michael (para o ritmo da noite )
A cantora de Corona é oficialmente Olga Maria De Souza . Mais provavelmente, o primeiro hit The Rhythm Of The Night foi cantada por Jenny Bersola que também participou da JK projeto (entre outros), e as seguintes foram cantadas por Sandy Chambers . Então é Olga apenas um modelo lipsyncing? A realidade é entre os dois. Olga pode ser visto cantando um coro a capella de suas canções em vários programas de TV. Isso prova que ela sabe cantar e ela canta bem, mas no início da carreira ela tinha um forte sotaque brasileiro.
Em Roma, Olga conheceu o produtor Francesco Bontempi . Ela assinou pela primeira vez para um trabalho de chorist, mas finalmente Francesco decidiu começar um novo projeto chamado Corona usando sua voz. No início não foi fácil, porque Olga teve que aprender um sotaque Inglês direita.
Em dezembro de 1993, a primeira música The Rhythm Of The Night (fortemente inspirado Save Me , uma canção do grupo dizer quando!) foi gravado no estúdio Pink em Reggio Emilia, e foi mixado no estúdio Kristal em Massa por Francesco Alberti. Foi lançado no Registros DWA etiqueta em todo o mundo e ganhou destaque em toda parte. A canção atingiu o # 1 na Itália e manteve a posição por 13 semanas consecutivas. Na Inglaterra, foi lançado pela multinacional Warner Music e alcançou a posição # 2 nas paradas oficiais de vendas (mais de 400,000 cópias vendidas, o status de disco de ouro). Há, também foi remixada por Rapino Brothers. Em Israel chegou a # 2. Finalmente, a canção alcançou os EUA, onde se tornou # 11 nas paradas oficiais de vendas e # 1 no Canadá. Foi premiado com mais de 15 discos de ouro e platina em todo o mundo, e revelou-se a música mais amada e dançou de 1994. No Midem 1994 foi o mais bem sucedido projeto. Enquanto Corona começou a participar de programas de TV, sessões de fotos, performances em discotecas e assim por diante, Francesco começou a preparar novas canções para o álbum. Em seguida, um remix fantástico de The Rhythm Of The Night e um videoclip, amplamente veiculado pela MTV, foram liberados. Em um curto espaço de tempo, graças à sua World Tour, Olga tornou-se uma estrela muito bem conhecido, amado por todos por sua beleza e personalidade. Alguns meses se passaram antes do lançamento do novo single, porque em países como o Japão, os EUA ea Grã-Bretanha, The Rhythm Of The Night ainda estava em grande demanda.
Não era até o início de março de 1995, que Baby Baby (um cover de uma canção Alegria & Joyce) teve seu lançamento mundial total. Como em The Rhythm Of The Night , esta nova canção tinha um refrão fácil de memorizar e um ritmo cativante Europeia. O videoclipe foi filmado por uma empresa cinematográfica italiana conhecida: o Mestre clipe. Em um curto espaço de tempo,Baby Baby passou zunindo nas paradas tornando-se outro n º 1, como era de se esperar. Chegou a n ° 5 em Israel. E mais uma vez Corona entrou nas paradas americanas.
Abril 1995 foi abençoado com o tempo aguardado álbum de estreia lançado pela Corona com o título The Rhythm Of The Night , com canções melódicas e feliz (um reflexo da personalidade do artista). A coleção de 16 canções, entre as quais podemos encontrar duas versões de The Rhythm Of The Night (um por Rapino Bros eo outro, com Ice MC participação 's, remixada por Lee Marrow) e uma versão de Baby Baby remixada pelo Inglês Dança Divaz. O álbum foi gravado na Itália, em Casablanca Recordings.
Corona saiu em turnê para promover seu álbum (ela fez a primeira parte da Diana Ross'concerts) e América amava belo sorriso e atitude amigável! Rádio e TV diretores do programa foi extremamente entusiasmado com ela em seus shows. Top of the Pops não conseguia o suficiente dela. Os passeios em todo o mundo continuou, e em 1995 o verão chegou. Corona foi um dos maiores astros convidados em 'Festivalbar', evento de verão mais importantes da Itália. Ela também participou quatro vezes para os mega shows de dança Dance Machine , na França.
O terceiro single, Try Me Out foi lançado em julho de 1995. Como de costume, foi um grande sucesso na Itália (# 2 nas paradas), em Israel (# 7), entrou no UK-gráfico como # 14. e alcançou o top 5 na maior parte do mundo. Muitos grandes nomes (MK, Alex Party, Lee Marrow) fez remixes do mesmo. O vídeo, dirigido pelo Mestre Film Clip, mais uma vez, teve maior airplay TV, fazendo com que esta 'Italian diva' se tornar um superstar. Try Me Out foi lançado originalmente em 1993, sob o nome de Lee Marrow façanha Charme. Foi produzido, criado e organizado por Checco & Soul Train por Lee Marrow Productions. Nessa época era uma casa-track bastante lento, nem mesmo perto de beeing tão enérgica como a versão de Corona.
Um pouco de surpresa foi o quarto único: Eu não quero ser uma estrela (Novembro de 1995): a canção foi remixada em estilo anos 70 discoteca. Olga sempre amou a magia dos anos 70 e assim ela perguntou Lee Marrow para criar uma música em que a veia: Eu não quero ser uma estrela nasceu! A canção foi misturada em vários estilos e houve também um vídeo fantástico para ir com ele. O vídeo foi filmado na atmosfera roman 'Dolce Vita' com abundância de cores e sabores da década de 70. No Verão de 1996 Corona foi convidada para apresentar o show 'Festivalbar. Ele poderia ter sido o início de uma nova carreira na televisão ... Eu não quero ser uma estrela estava coberto por um projeto chamado The Troubles.
Depois disso, o Megamix foi lançado, incluindo os 4 hits O ritmo da noite , Try Me Out , Não quero ser uma estrela , e do bebê do bebê . Em seguida, o contrato de Francesco Bontempi com DWA terminou. Poderíamos ter pensado que era o fim do projeto, mas, em 1997, Corona estava de volta com The Power Of Love , cujo videoclip foi filmado no Arizona, e que não se tornou um sucesso muito grande. O passo seguinte foi o álbum Walking On Music (12 faixas, lançado ZYX Music Alemanha) eo single Walking On Music com 12 diferentes combinações disponíveis. O último single foi lançado em Março de 1999 e é chamado Magic Touch . Depois, Chambers Sandy deixou o projeto.
2000: no último ouvimos de Corona novamente. Ela está de volta com um novo disco / dance single chamado Good Love , cantada com voz real de Olga. John O'Flynn , entre outros (incluindo Christian De Walden, Carlo Nasi e Tony Ruggero), participou da realização do single. O terceiro álbum foi lançado em Junho de 2001. Intitulado And Me U , continha 12 faixas, além de um remix, e absolutamente nenhuma eurodance. O álbum só foi lançado no Brasil em Abril Music e tinha muito pouco sucesso por lá. Todas as canções foram produzidas nos EUA no Zig Zag Productions estúdios em Los Angeles, Califórnia. E seu novo nome seria Corona X, uma vez que, aparentemente, havia algumas questões legais impedindo-a de ser Corona.
2002: Corona bateu The Rhythm Of The Night foi coberto por Alex Christensen (produtor de U 96, Rollergirl), que lançou sob o nome de Alex C. feat. Yasmin K.
A pista raro foi lançado pela DWA sob o nome de Corona. Ele tem o direito Yo Tengo Un Novio En Hawai , composto por F. Bontempi, Peter W. Glenister e Michael Gaffey. As letras foram escritas por Annerly Gordon , Giorgio Spagna, Peter W. Glenister e Michael Gaffey. A melodia era o mesmo que o ritmo da Nigh t.
2004: Corona gravou uma faixa intitulada A Cor Dos Teus Olhos (significa "a cor dos seus olhos", que foi destaque na compilação Brasil 5000-3 .
2005: em uma entrevista no site DWA Records, Olga deu a informação de que ela estava "realmente muito ocupado nos Estados Unidos, na verdade The Rhythm of the Night está passando por um renascimento lá e eu sou freqüentemente convidado em várias performances e shows. Eu também estou preparando um single em português (minha língua materna), que em breve você vai ouvir que está sendo falado! " , explicou ela. Ela foi assinado sob Agitação Records e, no final do ano, o nome de seu próximo single foi revelado: Back In Time . Aparentemente, ela foi autorizada a usar o nome de cena Corona novamente.
2006: no dia 7 de janeiro de Corona realizada em um programa de TV no ​​canal de televisão francesa France 2. Ela cantou seu hit The Rhythm of the Night , então, durante uma breve entrevista durante a qual ela mostrou que ela ainda estava em muito boa forma, ela cantou uma parte de seu novo single Back In Time acapella. Segundo ela, Back In Time deve ser lançado na França no próximo verão. Frenchies ainda estão à espera ...
Abril: uma callled canção original Baby, eu não me importo por Corona foi lançado em uma compilação EUA produzido por Giuseppe D chamado Evolutions - DJ Giuseppe D .
Corona deu uma entrevista em 20 de maio de Radio RLB Attiva. Entre maio e agosto, ela estará em turnê na Itália. O primeiro show aconteceu em Rombiolo, em 21 de maio como a segunda parte do grupo Stop & Go, uma banda de pop italiano. Ela jogou os novos sucessos, assim como os antigos.
O próximo single de Corona foi intitulado eu vou ser sua mulher . Ele entrou nas paradas checos no final de setembro.
2007: Protetor solar feito. Sandy fez um cover do hit de Corona Baby Baby , foi # 16 no dancechart dinamarquês no final de abril.
Corona estava entre as estrelas que contribuíram para o bem-estar concarte Papafriends, organizado pelo famoso guitarrista Steve Hackett para o benefício de crianças doentes e com fome.Em 2008, ela também deve se apresentar no concerto Festival Food Force .
Em setembro, o novo single da Corona foi lançado na Itália. Foi intitulado La Playa Del Sol . Ela está atualmente trabalhando em um novo álbum.
Em outubro, um cover de seu hit The Rhythm Of The Night foi lançado pela Favretto. É caracterizado por batidas e vocais Dhany e Jenny B . novo álbum de Corona deve vir em março ou abril 2008
2008: Hermes House Band lançou um cover de Corona The Rhythm Of The Night . Um pouco mais tarde, Verano também fez um cover de hitsingle de Corona. Então, em agosto do mesmo ano, uma nova versão de The Rhythm Of The Night foi lançado sob UK rótulo AATW como Frisco vs Corona. Ele apresentava os originais B vocais Jenny. Um vídeo foi filmado, com Olga.
2010: Em janeiro, Flo Rida lançou um remix de The Rhythm Of The Night . Em abril, o título do novo single do Corona foi revelado: ele teria direito Girando, e seria uma mistura de Inglês e Português do Brasil. Em maio, Olga anunciou em uma entrevista que ela estava atualmente trabalhando em um novo álbum. novos remixes de The Ryhtm Of The Night foi lançado sob o selo DWA Itália, como Simon de Divas profunda vs Corona. DJ francês Chris Garcia também lançou sua própria versão do clássico de Corona para o verão, desta vez com um novo vocalista.
O novo álbum de Corona Geração Y foi lançado em julho. Era um álbum de dança incrível. Muito aguardado novo single de Corona tem o direito Eu não sou um anjo . Em outubro, o álbum alcançou a posição # 1 no iTunes, a categoria melhor álbum de dança.
2011: próximo single por Corona para ser lançado a partir de seu atual álbum Geração Y deve ser My Song (Lai Lai Lai) , mas nada saiu finalmente.
2012: O novo single da Corona é uma colaboração com Mickey P. direito Hurry Up . em junho, Corona lançou uma versão remixada de seu álbum Geração Y , intitulado My Generation Y Remixed . Seu hit The Rhythm Of The Night foi coberto por Cascada .
POR DJ CLAUDINEI LIEBL.

Nenhum comentário: